Trocas e Devoluções | Divalesi

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CONSIDERAÇÕES GERAIS

A DIVALESI OFERECE CALÇADOS FEMININOS COM ALTO PADRÃO DE QUALIDADE, E TEMOS PLENO COMPROMISSO COM SUA SATISFAÇÃO. POR ISSO PROCURAMOS TORNAR O PROCESSO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES O MAIS SIMPLES POSSÍVEL E SEM CUSTOS.

PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO VOCÊ DEVERÁ REALIZAR SUA SOLICITAÇÃO EM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, (51) 3545 1600, PELO E-MAIL SAC@DIVALESI.COM.BR OU WHATSAPP (51) 98044 9645.

CASO O PRODUTO CHEGUE EM NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO SEM TER PASSADO PELO PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DESCRITO NESTE DOCUMENTO, O PRODUTO SERÁ RECUSADO E REMETIDO DE VOLTA AO CLIENTE.


VOCÊ PODERÁ DEVOLVER UM PRODUTO OU TROCÁ-LO PELOS SEGUINTES MOTIVOS:


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

SE VOCÊ RECEBEU SEU PRODUTO E NÃO FICOU SATISFEITO É POSSÍVEL FAZER A SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO OU TROCA ATÉ 7 (SETE) DIAS CORRIDOS APÓS A ENTREGA. PARA ISSO, O PRODUTO DEVERÁ ESTAR EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM INDÍCIOS DE USO E COM TODOS OS ITENS E ACESSÓRIOS RECEBIDOS.

NESSE CASO, VOCÊ PODERÁ PEDIR UM VALE-COMPRAS NO VALOR PAGO DO PRODUTO DEVOLVIDO OU SOLICITAR O ESTORNO DO VALOR PAGO.


PRODUTO COM DEFEITO

SE AO RECEBER O PRODUTO, VOCÊ IDENTIFICAR QUALQUER DEFEITO COMUNIQUE IMEDIATAMENTE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, (51) 3545 1600, PELO E-MAIL SAC@DIVALESI.COM.BR OU WHATSAPP (51) 98044 9645, PARA ORIENTAÇÃO DOS PROCEDIMENTOS A SEREM ADOTADOS. ATENDEMOS DE SEGUNDA À SEXTA DAS 09H ÀS 18H. 

PARA EFETUAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO COM DEFEITO, DEVERÃO SER OBSERVADAS AS SEGUINTES CONDIÇÕES:

  • O PRODUTO NÃO PODERÁ TER INDÍCIOS DE USO;
  • O PRODUTO DEVERÁ SER ENCAMINHADO PREFERENCIALMENTE NA EMBALAGEM ORIGINAL, SEM VIOLAÇÃO, ACOMPANHADO DE NOTA FISCAL, ETIQUETAS, E TODOS OS SEUS ACESSÓRIOS;
  • AO EFETUAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO/TROCA O CLIENTE DEVERÁ NO VERSO DA NOTA FISCAL A SER DEVOLVIDA/TROCADA, INFORMAR O MOTIVO DA DEVOLUÇÃO/TROCA, O NOME DE QUEM ESTÁ DEVOLVENDO, CPF E A DATA DA DEVOLUÇÃO.


AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA

O MANUSEIO E TRANSPORTE DE NOSSOS PRODUTOS É REALIZADO DE FORMA A PRESERVAR A QUALIDADE ORIGINAL DO PRODUTO. SE NA ENTREGA DO PRODUTO HOUVER AVARIA APARENTE OU A EMBALAGEM ESTIVER VIOLADA VOCÊ DEVERÁ RECUSAR O RECEBIMENTO NO ATO DA ENTREGA E INFORMAR NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO.

CASO UM TERCEIRO AUTORIZADO (PORTEIRO, EMPREGADO, RECEPÇÃO, ETC) RECEBA A ENTREGA DO SEU PEDIDO ELE DEVERÁ ESTAR APTO A CHECAR AS CONDIÇÕES DO PRODUTO RECEBIDO E RECUSAR CASO HAJA PROBLEMAS.


FORMAS DE DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO


RECUSA NO ATO DA ENTREGA

NO ATO DA ENTREGA DO PEDIDO, INFORME AO TRANSPORTADOR O MOTIVO DA RECUSA. SEU PRODUTO SERÁ DEVOLVIDO AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO. É DE EXTREMA IMPORTÂNCIA VOCÊ COMUNICAR NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO IMEDIATAMENTE SOBRE ESTA RECUSA.

APÓS SOLICITAR A DEVOLUÇÃO DE UM PRODUTO EM NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, VOCÊ RECEBERÁ POR E-MAIL UM CÓDIGO DE POSTAGEM DOS CORREIOS. BASTA LEVAR O PRODUTO ATÉ A AGÊNCIA MAIS PRÓXIMA, NÃO ESQUECENDO QUE ELE DEVE SER DEVOLVIDO EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E EMBRULHADO EM PAPEL PARDO, CAIXA DE PAPELÃO OU EMBALAGEM FORNECIDA PELOS CORREIOS. ESTA É A FORMA MAIS RÁPIDA DE A DEVOLUÇÃO CHEGAR AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO E DE SEU REEMBOLSO SER PROCESSADO.

EM TODAS AS OPÇÕES ACIMA, O TEMPO DE DEVOLUÇÃO DO PRODUTO AO NOSSO CENTRO DE DISTRIBUIÇÃO PODERÁ VARIAR, AFETANDO O PRAZO PARA O PROCESSAMENTO DO REEMBOLSO. ELE DEPENDERÁ BASICAMENTE DO CEP E DA REGIÃO DE ENTREGA/COLETA DO PEDIDO E DA FORMA DE DEVOLUÇÃO ESCOLHIDA.


TROCA DE PRODUTOS

A TROCA PODERÁ SER EFETUADA POR PRODUTOS NOS CASOS DE ERRO DE TAMANHO E COR NO MOMENTO DO ENVIO DO PEDIDO. O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA DO PRODUTO É DE SETE (7) DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO, A CONTAR DA DATA DE RECEBIMENTO, E DEVERÁ SER EFETUADO ATRAVÉS DE NOSSA CENTRAL DE ATENDIMENTO, (51) 3545 1600, PELO E-MAIL SAC@DIVALESI.COM.BR OU SE PREFERIR, WHATSAPP (51) 98044 9645. 

ATENDEMOS DE SEGUNDA A SEXTA DAS 09H ÀS 17:30H.


FORMAS DE RESTITUIÇÃO

(OU RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO)


BOLETO BANCÁRIO – REEMBOLSO EM CONTA BANCÁRIA

A DEVOLUÇÃO DO DINHEIRO NO CASO DE COMPRAS REALIZADAS ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO SE DARÁ ATRAVÉS DE DEPÓSITO BANCÁRIO.

O DEPÓSITO SERÁ EFETUADO NA CONTA DO TITULAR E RESPONSÁVEL PELO ENVIO DO PEDIDO, NO PRAZO DE ATÉ 15 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA DEVOLVIDA E AVALIADA.

ENTRETANTO, NAS DEVOLUÇÕES ENVOLVENDO O DIREITO DE ARREPENDIMENTO, O DEPÓSITO SERÁ EFETUADO DE FORMA IMEDIATA, APÓS O RECEBIMENTO DA MERCADORIA DEVOLVIDA.

SE ALGUMA DAS CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO NÃO FOR OBSERVADA A LIBERAÇÃO DA RESTITUIÇÃO PODERÁ SER NEGADA. NESSE CASO O PRODUTO SERÁ REENVIADO PARA O CLIENTE E OS CUSTOS DE ENVIO PODERÃO SER COBRADOS.

ESTORNO EM CARTÃO DE CRÉDITO

PARA DEVOLUÇÃO DE VALORES DOS PEDIDOS PAGOS COM CARTÃO DE CRÉDITO SERÁ EFETUADO O ESTORNO/CANCELAMENTO TOTAL OU PARCIAL (SE SOMENTE UM DOS PRODUTOS FOR DEVOLVIDO) DA TRANSAÇÃO JUNTO À ADMINISTRADORA DO CARTÃO DE CRÉDITO.

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